Rua Santana, 126

Mogi das Cruzes/SP

+55 11 3842-9699

Segunda à sexta

das 8:00 às 17:00 horas

  • facebook-square
  • YouTube Basic Black

Últimas Notícias

Render no Kerkythea

Julho/2015

Agora o VDMax Marceneiro permite que você exporte seus projetos para o Kerkythea.

 

Kerkythea é um software gratuito que permite produzir imagens de alta qualidade sem gastar um centavo em licenciamento de software. Ele usa materiais e luzes fisicamente reais, visando a melhor qualidade no menor tempo, com o objetivo de simplificar a tarefa de renderização.

 

As técnicas de Global Illumination e os planos de fundo esféricos conferem às cenas uma ambientação perfeita.

 

Ver mais projetos

Novos Materiais (on-line)

Julho/2015

Atendendo aos pedidos de nossos usuários, disponibilizamos materiais de novos fornecedores como Berneck Arauco, Formica e Sudati.

 

Agora, toda vez que você entra no seu VDMax Marceneiro, ele faz uma busca em nosso repositório para saber se foram incluídas novas texturas.

 

Também será possível para o usuário, escolher quais materiais ele deseja que estejam disponíveis em seu programa.

Novos Recursos

Julho/2015

  • Agora é possível escolher o sentido do veio dos acabamentos madeirados nas portas e gavetas dos módulos do programa.

  • Os comando de inclinar lateral e inclinar frontal agora permitem que você escolha qualquer ângulo para a inclinação, possibilitando a criação de adegas em diagonal ou sapateiras com prateleiras inclinadas para gente.

  • Também pensando em simplificar o processo de criação, incluímos a possibilidade de inserir painéis por meio de dois pontos, fazendo uso inclusive do ângulo de inclinação.

  • Outro recurso muito solicitado e aguardado foi agora liberado no VDMax. Trata-se do agrupamento de peças, similar a outros programas como Corel Draw. No VDMax você pode selecionar vários objetos e teclar Ctrl+G para agrupá-los e por exemplo, mover todos juntos.

Lançamento do novo Render

Janeiro/2015

O VDMax 3.0 Marceneiro agora conta com um novo programa de renderização, desenvolvido por nosso time de programadores. Este novo programa é muito mais veloz que o anterior e cria imagens ainda mais realistas.

 

Foram incluídos novos recursos de iluminação, como as fitas de LED, a "Area Light" que é um retângulo iluminado, e a possibilidade de mudar a cor de qualquer luz do programa. Você também pode definir uma textura como emissora de luz, criando um efeito iluminado nas TVs por exemplo.

 

Também é possível alterar o fundo do Render, escolhendo entre dia, noite, etc. ou usar um mapa esférico HDR.

 

No quesito produtividade, foi incluída a possibilidade de enfileirar as renderizações. Isso significa que você pode enviar uma imagem para o Render, voltar ao VDMax, escolher outro ângulo em seu projeto e enviar para o Render sem ter que esperar o fim da primeira cena.

VDMax Plano de Corte

Janeiro/2015

A partir de janeiro de 2015, os usuários do VDMax 3.0 Marceneiro contam com um novo sistema de otimização de corte de chapas, o VDMax Plano de Corte.

 

O sistema foi completamente refeito para oferecer aos nossos clientes uma ferramenta mais flexível e completa.

 

Agora é possível, entre outras novidades, fazer o Plano de Corte de mais de um projeto de uma vez, imprimir os planos de duas maneiras distintas, uma delas com o diagrama de corte e a lista de peças na mesma página, e outra onde os diagramas são impressos em uma página inteira e ao final são listadas as peças, impressão personalizável de etiquetas, e maior liberdade de configuração do método de corte.

Please reload